SOLEDADE – Polícia Civil aponta que incêndio no albergue do presídio foi criminoso

Postado em 26 abril 2019 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Polícia já está apurando o fato e descarta outras possíveis causas para o crime.

A Polícia Civil de Soledade confirmou na manhã desta quinta-feira, 25/04, que o incêndio no albergue do Presídio Estadual de Soledade foi criminoso. As palavras do delegado Márcio Marodin, responsável pela DP de Soledade, confirmam a hipótese levantada pelo Corpo de Bombeiros no momento do combate as chamas no local.

O albergue prisional amanheceu com seu interior em chamas na terça-feira, 23/04, no bairro Missões em Soledade, após a saída dos presos do regime semiaberto. Somente 11 dos 60 apenados continuavam no local quando o fogo começou. Ninguém se feriu.

“Não havia motivo nenhum ali, a estrutura é uma estrutura muito boa e é praticamente ideal. Não havia nenhuma possibilidade por esse incêndio for causado por curto circuito ou descuido, vamos tratar o caso como incêndio criminoso”, afirmou o delegado ao comentar o caso.

Conforme Marodin, não se sabe qual a motivação ainda, mas que esse tipo de caso não pode acontecer, visto que a população paga seus impostos para ter bons serviços, inclusive o serviço penitenciário. “Nós já estamos apurando o caso e ainda não sabemos a motivação, mas saberemos e já tenho uma pessoa designada para fazer esse inquérito. Temos uma boa linha de investigação e saberemos quem e o porquê ele colocou fogo no presídio de Soledade”, finalizou Márcio.

Rádio Cristal

Postado em 26 abril 2019 06:46 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop