SOLEDADE – Motoristas envolvidos em acidente são presos por embriaguez ao volante

Postado em 02 maio 2017 10:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Acidente no bairro Ipiranga deixou jovem soledadense em estado gravíssimo

Novamente a Avenida Espumoso, no bairro Ipiranga, foi palco de um acidente grave. Desta vez, dois veículos colidiram na madrugada desta segunda-feira, 01/05, às 05h20.

Segundo a BM, um Gol e um Fusion colidiram frontalmente, quando o primeiro veículo, que seguia no sentido centro-bairro, acabou colidindo com o Fusion, que vinha no sentido oposto.

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas no acidente. Além dos motoristas, três mulheres no Gol e um homem do Fusion, tiveram ferimentos. Uma delas, Ana Camila Pimentel Pena, de 20 anos, passageira do Gol, ficou presa às ferragens e foi encaminhada a Passo Fundo em estado gravíssimo.

De acordo com o delegado plantonista Márcio Marodin, como o somatório das penas ultrapassa a arbitrariedade da fiança, ambos os motoristas foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade, respondendo pelo crime de lesão corporal e embriaguez ao volante.

No Fusion, conforme Marodin, a BM encontrou certa quantidade de cocaína e por isso não descarta que o motorista também estivesse sob efeito de drogas, além da embriaguez.

Uma manobra mal executada teria sido a causa do acidente e o motorista do Fusion tinha sua CNH cassada. Como próximo passo a velocidade dos dois veículos será analisada.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 02 maio 2017 10:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop