SOLEDADE – Mesmo com saída de delegados, Polícia Civil da região não está fragilizada

Postado em 08 março 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Delegado Márcio Marodin, interino na delegacia regional, confirmou que trabalho segue intensificado na região

A Região Policial de Soledade perdeu dois delegados em menos de um ano: delegado Jader Ribeiro Duarte, ex-delegado regional que assumiu a delegacia de Carazinho; e delegado Guilherme Pacífico que assumiu a Subsecretaria de Integração Institucional da Secretaria de Segurança Pública do estado do Espírito Santo.

Com isso, a região de Soledade ficou com dois delegados, o delegado Márcio Marodin, hoje delegado regional de Polícia da 24ª Região Policial e o delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso. Mesmo após a perda de 50% do número de delegados, a Polícia Civil da região de Soledade, de maneira alguma, ficou fragilizada.

A frase é do delegado Márcio Marodin que concedeu entrevista para a Tua Rádio Cristal nesta quinta-feira, 07/03, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade. Márcio enfatizou que o trabalho, na verdade, ficou mais intenso após essas dificuldades.

“Claro que hoje o fardo está mais pesado, mas de maneira alguma isso é uma fragilidade. Nós estamos com os trabalhos rotineiros seguindo da mesma maneira, nossa investigação trabalha muito na nossa região e graças aos policiais civis esse trabalho segue cada vez melhor”, afirmou Marodin.

Para ele, muitas pessoas mal intencionadas acreditam que essa saída de dois delegados fragilizaria o trabalho policial, no entanto, isso gerou um efeito inverso. “Vocês (imprensa) acompanham nosso trabalho diário, todos os dias vocês vem aqui e vêem que pessoas estão sendo presas, casos estão sendo registrados e a investigação está logrando êxito, portanto o trabalho segue como antes seguia”, finalizou Márcio.

Rádio Cristal

Postado em 08 março 2019 10:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop