SOLEDADE – Iniciam as obras de revitalização da Praça Central

Obra será dividida em 4 etapas, iniciando pela pavimentação do passeio externo, paisagismo, rampas de acessibilidade, pergolados e iluminação

A Praça Central Olmiro Ferreira Porto vai passar por uma revitalização. Com recursos do Ministério do Turismo, com contrapartida do município, as obras tiveram início nesta quarta-feira, 06/1, e será dividida em 4 etapas, começando pela pavimentação do passeio externo, paisagismo, rampas de acessibilidade, pergolados e iluminação.

A prefeita Marilda Borges Corbelini informa que neste primeiro momento, serão revitalizados uma área de 4.559,82m². “A praça é um dos cartões de visita de nosso município, pois é uma obra centenária, que possui diversas preciosidades da flora e da cultura desta Terra que devem ser ainda mais exaltadas e preservadas”, assinala.

A execução da reforma total da Praça Central será organizada em módulos, sendo cada uma delas isolada com tapumes e só sendo liberada após sua conclusão. Além de Marilda, também estiveram acompanhando o início das obras o vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva, o chefe de gabinete, José Carlos Hilário, e Jane Ottoni.

Clic Soledade

Compartilhe: