Vítima de 46 anos teve traumatismo craniano e foi encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo
Um acidente do tipo atropelamento foi registrado na BR 386, no perímetro urbano de Soledade. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, 6/5, por volta das 00h 30min, no Km 245,0, e a vítima, um homem de 46 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado com traumatismo craniano para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor de um Toyota/Etios HB X com placas de Carazinho vinha no sentido capital-interior, quando foi surpreendido pelo pedestre atravessando a via. O motorista ainda manobrou o automóvel para a direita, porém não conseguiu evitar a colisão, a qual aconteceu na lateral esquerda do Etios.
O fluxo de veículos no sentido capital-interior foi desviado pela lateral da rodovia até o término do atendimento do Samu. De acordo com a PRF, considerando que o local fica entre dois radares onde a velocidade máxima permitida é 50 km/h, o grande fluxo de veículos (que saiam da Exposol), e os pequenos danos no Etios, acredita-se que o condutor estava dentro da velocidade permitida para a via.
O ferimento na cabeça do pedestre foi causado pela queda e posterior colisão da cabeça com o solo. O homem, de 46 anos e morador de Soledade, foi encaminhado ao Hospital Frei Clemente. Logo depois, foi transferido para um hospital em Passo Fundo. A PRF acredita que, tendo em vista o forte odor de álcool nele existente, constatou-se que possivelmente estava alcoolizado.
Clic Soledade