SOLEDADE – Homem fica ferido em acidente na BR 386

Na noite de sábado (12/11), o condutor de um Fusca, de Soledade, que trafegava pela faixa contrária, no sentido interior-capital, acabou colidindo frontalmente contra um Polo, com placas de Portão, que seguia no sentido contrário. Seu condutor ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

No Polo, estavam o motorista, de 38 anos, sua esposa e filha. Eles residem em São Leopoldo. Nenhum deles ficou ferido. No Fusca estava o motorista, de 50 anos, e dois passageiros, um também com 50 e outro com 65 anos, todos de Soledade. O motorista teve fratura exposta na perna esquerda e escoriações.

Primeiramente, o mesmo foi levado ao Hospital Frei Clemente de Soledade e depois transferido a Passo Fundo. Os dois passageiros tiveram apenas escoriações, sendo encaminhados ao Hospital Frei Clemente e liberados em seguida.

Foi necessário o trabalho dos bombeiros para retirar o motorista de dentro do Fusca, já que ficou preso às ferragens. O encaminhamento dos três feridos para o hospital foi feito pelo Samu.

O motorista do Fusca não possui CNH e apresentava odor etílico, porém não foi possível realizar o teste do etilômetro, devido à necessidade de urgência no encaminhamento ao hospital. Os três ocupantes do carro voltavam de um bar em Mormaço.

Os dois veículos ficaram fora da pista, não havendo a necessidade de bloqueio. Mais tarde foram removidos a pátio do Detran.

(Via Rádio Cristal)

Compartilhe: