SOLEDADE – Equipe da Aprosol inicia captação de recursos para a EXPOSOL 2016

Hélio Lodi e Carlos Rogério Matuella fizeram entrega dos projetos para Sicredi, Caixa, Bradesco e UPF

Com intuito de consolidar parcerias para a EXPOSOL 2016, nesta quarta-feira, 11/11, foram entregues para algumas instituições o projeto da Feira. O gestor geral da Aprosol, Hélio Ângelo Lodi, e o responsável pela Captação e Patrocínios, Carlos Rogério Matuella, estiveram no Sicredi, na Caixa Econômica Federal, Bradesco e na UPF Campus Soledade.

Durante as visitas, eles exaltaram a importância do evento para Soledade. “A EXPOSOL fomenta o progresso econômico e social do município, que no decorrer das suas 15 edições se consolidou e hoje ocupa um lugar de destaque no contexto dos eventos do gênero”, afirmou Lodi.

Matuella reforçou ser fundamental ter parceiros que auxiliem na viabilização do evento. “Nós valorizamos muito a figura do patrocinador, uma vez que é devido a este vinculo que possibilita fazer com que a EXPOSOL aconteça. Estamos indo em busca dos já tradicionais parceiros, mas da mesma forma estamos prospectando novos”, aduziu.

O gestor geral da Aprosol acrescentou que a Feira, por ter caráter internacional, é uma excelente oportunidade de fazer com que a marca das empresas e instituições sejam vistas. “Estamos com uma proposta nova e com certeza quem investir na EXPOSOL terá o retorno com a exposição de sua marca nas mídias, especialmente a televisiva”, ressaltou.

Na Sicredi Botucaraí RS, Lodi e Matuella foram recebidos pelo presidente Antonio Mário Cherini e pelo diretor de Operações, Luiz Fernando Trevisol. Na Caixa Econômica Federal, a gerente da agência Soledade, Dalva Ecker, foi quem os recepcionou, sendo que no Bradesco, foi o gerente Jovane Maria da Silva. Por fim, o diretor da UPF Campus Soledade, Idioney Oliveira Vieira também recebeu a proposta para a EXPOSOL 2016.

Nesta quinta-feira, 12/11, Hélio Ângelo Lodi e Carlos Rogério Matuella ainda devem visitar outros dois parceiros, sendo a Farmácias São João, em Passo Fundo, e a Basso Pancotte, em Nova Alvorada.

(Maurício Orsolin)

Compartilhe: