ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Soledade entra no clima da EXPOSOL 2016

Postado em 21 março 2016 07:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Lançamento oficial aconteceu na noite de sexta-feira, 18/3, e foram apresentadas as novidades para esta edição do evento

O empreendedorismo dos soledadenses mais uma vez vai estar em evidência durante a EXPOSOL 2016 – Feira Internacional, que foi lançada oficialmente na sexta-feira, 18/3, no Clube Comercial de Soledade. Durante o evento, patrocinadores, apoiadores, expositores, convidados e a imprensa conheceram as novidades desta próxima edição.

Considerada a maior feira de joias e pedras preciosas da América Latina e uma das maiores feiras multissetoriais do interior do Estado, a EXPOSOL – Feira Internacional vai acontecer de 28 de abril a 1º de maio de 2016, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. Com entrada gratuita de pedestres, o evento tem caráter comercial e tem suas atividades direcionadas a suas feiras especificas.

O gestor geral da Aprosol, Hélio Ângelo Lodi, que também coordena a feira, disse que o evento é simpático porque contempla todos os segmentos da economia. “É uma exposição de negócios, com tempero de festa. Ela foi criada com o propósito de gerar emprego e renda, e a cada edição vem se superando, consequência do desprendimento das equipes que já coordenaram”, aduziu.

Ele agradeceu aos patrocinadores, apoiadores e imprensa, por acreditar na EXPOSOL. Do mesmo modo, desejou que os expositores realizem bons negócios e que os visitantes consigam adquirir os produtos de seu interesse. “Queremos estender um tapete vermelho a todos que vierem nos visitar. Como recompensa, doaremos o nosso abraço fraternal e fazer com que sintam-se bem na nossa feira”, salientou.

Paulo Ricardo Cattaneo, prefeito de Soledade, lembrou das pessoas que se dedicam em organizar a EXPOSOL. “São cidadão abnegados e sérios, que doam o seu tempo e talento para fazer com que a feira aconteça e tenha o sucesso desejado. O poder público é parceiro deste mega evento, que certamente vai lograr êxito em sua 16ª edição”, garantiu.

O presidente do legislativo soledadense, Miguel Adones de Campos, salientou que a EXPOSOL torna-se vitrine das potencialidades e do empreendedorismo do povo de Soledade. “É um evento que a cada edição tem se tornado maior e ganha importância em nível estadual, nacional e internacional. Parabéns a todos os integrantes da comissão organizadora, que doam seu tempo para que o evento se torne realidade”, concluiu.

Corte 2016
Como já é tradicional, durante o jantar de lançamento da EXPOSOL 2016 – Feira Internacional, a rainha Joana Albernaz de Camargo e as princesas Ingrid Campos e Rita Cassiely Chaves, apresentaram seu traje oficial e deram as boas-vindas aos presentes.
Na oportunidade, as candidatas a Corte da EXPOSOL 2017 também fizeram sua apresentação. Ao todo, cinco meninas concorrem ao título, que são: Adriane Alves da Cruz, 22 anos; Diênica de Vasconcelos, 20 anos; Gabriela Vidaletti Loureiro, 18 anos; Gisele Berticelli, 24 anos; e Rayne dos Santos Conte, 19 anos.

Shows
Buscando oferecer aos visitantes momentos de descontração, a organização apresentou quais serão as atrações deste ano. Na quinta-feira, 28 de abril, quem sobe ao palco é cantor Délcio Tavares. Na sequência, é a Banda Passarela que dão continuidade a festa. A banda Lee Jhones inicia as apresentações de sexta-feira, 29/4, sendo que após, quem faz seu show é a Banda Malta. Para o sábado (30), as atrações serão a dupla César e Zéu, e logo após, haverá show nacional com a dupla Guilherme e Santiago. A organização vai disponibilizar uma área coberta com 1.000m², com estrutura de camarote e área vip.

(Maurício Orsolin)

Postado em 21 março 2016 07:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop