SOLEDADE – Delegado Pacífico garante esforços para elucidar caso da bebe de 8 meses

Postado em 27 fevereiro 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Policiais Civis de Soledade já estão cumprindo diversas diligencias para chegar a autoria do crime de estupro

A Polícia Civil de Soledade está trabalhando no caso da bebê de 8 meses que sofreu violência sexual. O laudo médico atestou que a menina foi abusada, embora a causa da morte, conforme necropsia, aponte que foi por asfixia.

Diversas diligências já estão em andamento para apurar as informações e chegar a autoria do crime.

Delegado Guilherme Pacifico, que está cuidando do caso, afirma que o exame de conjunção carnal apresenta que o abuso não foi recente. “Já estamos observando um leque de suspeitos e estamos trabalhando com empenho para elucidar. Fizemos a reconstituição do momento em que o bebê se asfixiou, agora esperamos que os peritos nos digam se realmente o carrinho poderia causar a asfixia”, adiantou.

Ele destaca que tudo está sendo investigado, inclusive, se houve negligencia dos familiares para com a criança. “Temos várias diligencias em andamento para que todas as situações sejam apuradas. Já pedi uma avaliação psicossocial da família para também termos esta análise para contribuir nas investigações”, acrescentou.

Por fim, Pacífico garante a população que a Polícia Civil vai continuar empenhada nas investigações. “Estamos ininterruptamente trabalhando, empenhando todos os esforços para que este caso seja elucidado. Porém temos que ter muita responsabilidade, pois trata-se de uma situação complexa e de grande clamor social”, concluiu.

A bebê morreu no dia 14 de fevereiro, no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, em virtude de uma parada cardiorrespiratória. Ela estava internada na UTI Neonatal da casa de saúde desde o dia 7/2, em virtude de asfixia.

(Via Clic Soledade)

Postado em 27 fevereiro 2017 11:01 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop