SOLEDADE – Caso Paula: Ministério Público se manifesta sobre suspensão da audiência de instrução

Postado em 17 agosto 2021 15:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Para o promotor Bill Jerônimo Scherer, a audiência de instrução vem esclarecendo todos os pontos que apareceram durante a investigação

O Ministério Público de Soledade, através do promotor Bill Jerônimo Scherer, se pronunciou sobre a suspensão da audiência de instrução do caso Paula Perin Portes.

Para Bill, a audiência de instrução vem esclarecendo todos os pontos que apareceram durante a investigação e confirmando a hipótese apresentada pelo Ministério Público em relação aos réus.

“O motivo da suspensão da audiência foi o fato de que alguns dos advogados de defesa optaram por abandonar a sessão que se realizava e que iria ser retomada na quinta-feira e então, por estratégia processual das defesas, optaram por abandonar sem comunicar ao juízo, ao Ministério Público ou os demais presentes”, disse Bill.

Sobre essa suspensão, Scherer informou que isso apenas implica num atraso da instrução processual e que o Ministério Público não acredita em nenhuma nulidade no processo.

“O MP não acredita na nulidade de nenhuma prova que foi produzida até o momento, porque as alegações da defesa em relação a isso são nada mais que estratégias defensivas”, contou Bill.

O promotor de justiça informou ainda que não acredita que os réus serão soltos e que as provas apresentadas na audiência confirmam o que vem sendo apresentado pelo MP.

Com informações da Rádio Cristal.

Postado em 17 agosto 2021 15:04 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop