SOLEDADE – Casal é preso por tráfico de drogas no bairro das Fontes

Postado em 18 abril 2017 09:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Mulher estava em prisão domiciliar em decorrência da Operação Garras da Lei.

A Brigada Militar efetuou a prisão de um casal por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, 17/04. O fato foi registrado por volta das 16h, no Bairro das Fontes em Soledade.

Conforme a BM, policiais estavam fazendo monitorando quando flagraram um usuário pegando droga que era vendida na rua. Quando ele percebeu a presença da viatura, jogou a substância ilícita no telhado de uma casa.

Os policiais precisaram acionar os bombeiros para retirar a droga do local. Enquanto isso, foi feita uma revista pessoal nos traficantes, onde foi encontrada uma certa quantia de crack no bolso da mulher, que estava em prisão domiciliar, em decorrência da Operação Garras da Lei.

De acordo com a BM, a mãe da mulher também se encontra presa por tráfico. O homem ainda não tinha sido preso por este crime, já o usuário sim.

Os três foram detidos e encaminhados a DPPA de Soledade. Os dois homens foram liberados após registro da ocorrência, já a mulher foi autuada em flagrante e será conduzida posteriormente ao Presídio Estadual de Soledade, onde permanecerá à disposição da justiça.

(Via Clic Soledade)

Postado em 18 abril 2017 09:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop