SOLEDADE – Brigada Militar realizou operação pente-fino no Presídio

Droga, dinheiro e muitos materiais eletrônicos foram apreendidos

A Brigada Militar de Soledade, juntamente com o BOE de Passo Fundo, POE de Carazinho, entre outros órgãos da BM, realizou na manhã desta quinta-feira, 17/11, uma operação no Presídio Estadual de Soledade, visando encontrar drogas e aparelhos eletrônicos.

Mais de 50 policiais trabalharam na ação, quando entraram na casa prisional por volta de 6h30, momento em que os apenados começaram a jogar celulares e droga para o pátio do presídio.

Todas as celas foram revistadas e encontrados materiais ilícitos, principalmente celulares. Um dos apenados tentou estimular os demais para algum tipo de confusão, sendo contido rapidamente pelo policiamento.

A quantidade de droga e eletrônicos não foi contabilizada, no entanto o número é grande, sendo que em uma das celas foi encontrado até um vídeo game.

Um homem que jogou certa quantidade de droga para o pátio do Presídio foi identificado e lavrado mais uma vez o flagrante por tráfico de drogas. O acusado foi preso em outubro justamente por tráfico de entorpecentes.

(Via Rádio Cristal)

 

Compartilhe: