SOLEDADE – Bebidas que seriam comercializadas no Municipal de campo foram furtadas no bairro Ipiranga

Postado em 17 abril 2017 14:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Lucro das vendas era usado na reforma da estrutura da sede do bairro

As bebidas que seriam comercializadas no domingo, 16/04, pela sexta rodada do Campeonato Municipal de Campo em Soledade no campo do Ipiranga foram furtadas da sede da associação.

De acordo com Vinicius Carvalho, integrante da diretoria, os criminosos quebraram os cadeados da sede e levaram do freezer cerca de quinze fardos de cerveja e oito fardos de refrigerante.

A equipe do bairro utilizava do dinheiro da copa para fazer melhorias na sede, e aprimorar a venda de bebidas no local.

“Compramos freezer, compramos fogão, fizemos melhorias com o dinheiro da Copa. Quem perde é a comunidade, quem perde é nós” declarou Carvalho.

Para Antônio Marcos Garcia, presidente da associação dos moradores do bairro Ipiranga, foi uma visibilidade para o bairro o campeonato ser realizado na comunidade, mas mesmo assim, as pessoas não dão valor.

“A gente espera que apareça quem furtou. Hoje é a associação, amanhã são as nossas casas”, afirmou Garcia.

O campo do Ipiranga foi uma necessidade encontrada pelo Município de Soledade para a realização do campeonato, visto que, como o Departamento de Esportes necessitava de outro local para realizar jogos, encontrou lá, uma solução.

A copa foi ideia da associação do bairro que viu, ali, uma oportunidade de arrecadar verba para a manutenção da sua sede que é um espaço utilizado pela comunidade na realização de eventos, mas também, quando necessário, já abrigou famílias nos casos de alagamentos registrados em 2016.

Ainda não houve registro desse fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 17 abril 2017 14:30 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop