SOELDADE – Reativação da Patrulha Rural está prestes a se tornar realidade na região

Postado em 28 abril 2017 10:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Em destinação de verba para segurança pública, reativação irá acontecer

Um dos principais problemas que estão sendo evidenciados há tempos na região de Soledade são os crimes no interior dos municípios que não tem a segurança necessária. Isso acontece por diversos fatores e, os principais, falta de efetivo e veículos para o meio rural.

No entanto, uma emenda encaminhada pelo deputado federal José Otavio Germano (PP/RS) no valor de R$ 300 mil para a segurança pública de Soledade possibilitará que isso se torne realidade.

O recurso será para Brigada Militar e Polícia Civil, ambas adquirindo picapes para o trabalho nas estradas do interior. Para a Brigada se trata da Patrulha Rural, já a Polícia Civil irá possibilitar o melhor trabalho no combate a criminalidade no interior, que geralmente é usada como principal rota de fuga e esconderijos de criminosos.

O presidente do Sindicato Rural de Soledade, José Pedro Turella, o Juca, destacou que a reativação vem sendo trabalhada há dois anos no município e felizmente, agora há uma luz no fim do túnel para sua concretização.

Após a aquisição da picape para a Brigada Militar, será estudada a possibilidade de que ela ganhe uma blindagem para trabalho da BM. Segundo Juca, a região abrangente da 2ª CIA da BM será contemplada com a caminhonete. Ainda não há prazo para a compra do veículo.

(Via Rádio Cristal)

Postado em 28 abril 2017 10:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop