Sicredi inaugurou mais duas agências em Minas Gerais

Postado em 20 novembro 2021 06:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Sicredi deu mais um importante passo no processo sistêmico de expansão para a região noroeste do estado de Minas Gerais. Nos dias 16 e 18 de novembro, a Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG inaugurou suas agências nos municípios de João Pinheiro e Carmo do Paranaíba.

As cerimônias de inaugurações aconteceram nas agências, pela parte da manhã, com público reduzido, por conta do atual momento, com os devidos cuidados e protocolos sanitários. Os eventos tiveram a presença de lideranças e colaboradores do Sicredi, autoridades municipais e religiosas, parceiros e representantes de entidades. Uma comitiva do Rio Grande do Sul, formada por conselheiros de Administração, conselheiros Fiscais e gerentes prestigiou as inaugurações.

Entre as autoridades presentes, o presidente da Sicredi Integração Rota das Terras RS/MG, Sérgio Luiz Tonello; do gerente de Desenvolvimento do Sicredi em Minas Gerais, Adair Luciano Willig; e os prefeitos municipais de João Pinheiro, Edmar Xavier Maciel; e de Carmo do Paranaíba, César Caetano de Almeida Filho.

As agências possuem espaços modernos para oferecer conforto, proximidade e interação entre as pessoas, com ambientes de atendimento à Pessoa Física, Pessoa Jurídica e para o Produtor Rural; área de Caixas; Sala de Autoatendimento; área Administrativa; Sala de Reuniões e área de Convivência.

Conforme Tonello, a instituição financeira cooperativa escreve novos capítulos da sua história com a chegada em mais dois municípios mineiros. O presidente salienta que o Sicredi promove o desenvolvimento econômico e social dos associados e das comunidades onde atua. “Nosso diferencial é o relacionamento, a proximidade com os nossos associados. Nosso jeito é colaborativo, onde criamos laços de confiança que nos permitem crescer juntos com as pessoas e comunidades”, disse.

De acordo com Adair, o Sicredi chega à João Pinheiro e Carmo do Paranaíba para fazer a diferença na vida financeira das pessoas, das empresas e do agronegócio, através de um relacionamento próximo e consultivo e com soluções financeiras adequadas para cada segmento. “Nossas agências contam com espaços acolhedores e equipes de colaboradores preparadas para atender a todos da melhor maneira possível, com nosso jeito simples e humano”, falou.

O atendimento ao público nas agências será de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11h45min, pela parte da manhã, e das 12h45min às 15 horas, à tarde. As salas de autoatendimento funcionam diariamente, das 6 horas às 22 horas.

Postado em 20 novembro 2021 06:38 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop