Sicredi e Associações Comerciais promovem palestra sobre o cenário econômico

TAPERA – Está marcada para 17 de julho, às 20h, no clube Aliança de Tapera, a palestra “Cenário Econômico e Perspectivas” com o analista econômico do Sicredi, Pedro Lutz Ramos. O evento é uma realização da Sicredi Rota das Terras em conjunto com as Associações Comerciais de Tapera, Selbach, Colorado e Lagoa dos Três Cantos. Nessa semana, as entidades estiveram reunidas para o planejamento e organização do evento.

Segundo o gerente do Sicredi no município, Mário Marcos Hübner, a palestra abordará o atual momento da economia no Brasil e mundo, bem como as perspectivas para o futuro e, também, tratará do cenário do agronegócio. Os convites serão limitados e estão sendo comercializados nas Associações Comerciais e nas Unidades da Sicredi Rota das Terras ao valor de R$ 12,00. Quem adquirir o ingresso, além de assistir a palestra, participará de um coquetel de integração. “A parceira com as Associações Comerciais é muito importante para o sucesso da palestra. Prova disso, é que estamos realizando o evento conjunto pelo terceiro ano consecutivo”, ressaltou o gerente.

Pedro Lutz Ramos é economista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Economia na área de Macroeconomia e aluno de doutorado em Economia Aplicada também pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Agrega experiências anteriores de consultor econômico em entidades empresariais gaúchas, como Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDLPOA) e a Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (FECOMÉRCIO-RS). Atualmente, trabalha na Gerência de Análise Econômica e de Riscos de Mercado do Banco Cooperativo Sicredi, em Porto Alegre.

(Assessoria de Imprensa – Sicredi Rota das Terras)

Compartilhe: