Sicredi divulga vencedores do Concurso de Desenhos

TAPERA – O Sicredi divulgou, na última segunda-feira (08), os vencedores do Concurso de Desenhos. Com o tema “Gente que coopera constrói um mundo melhor”, a ação teve o objetivo de expressar a importância da cooperação, da união entre as pessoas, do trabalho em equipe e da solidariedade para a construção de um mundo melhor. Tais temas motivaram a Organização das Nações Unidas a chancelar 2012 como o Ano Internacional das Cooperativas. Os três desenhos vencedores foram dos municípios de Borrazópolis (PR), Coronel Barros (RS) e Maracaju (MS).

Construídos coletivamente em duplas ou grupos de três integrantes, os desenhos foram produzidos por crianças de seis a 12 anos, filhos de associados do Sicredi, de seus colaboradores e dirigentes, alunos que participam do Programa A União Faz a Vida e crianças da comunidade em geral. O concurso recebeu 5.211 trabalhos, produzidos por 11.570 participantes nos meses de maio e junho. Na primeira etapa, foram classificados 50 desenhos. Deste total, a comissão julgadora escolheu 12 finalistas, que terão seus trabalhos expostos no calendário 2013 do Sicredi.

Além da participação no calendário, os três primeiros colocados receberão prêmios especiais: um iPad para cada criança da dupla no primeiro lugar, um videogame Playstation 3 para os segundos colocados e um videogame Nintendo DS para o terceiro lugar. O trabalho vencedor ilustrará o cartão de Natal 2012 do Sicredi. Os 12 desenhos finalistas podem ser conferidos nas redes sociais do Sicredi: Fan Page no Facebook (www.facebook.com/sicredi) e na Fan Page do Programa A União faz a Vida (facebook.com/auniaofazavida).

Confira quem são os vencedores:

Compartilhe: