Servidores da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Ibirubá presentes no 14º ERCO do TCE-RS, em Passo Fundo

Postado em 05 agosto 2022 16:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Nesta quinta-feira (04), o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizou o 14º Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), no Centro de Eventos Gran Palazzo, em Passo Fundo. Esta é a sétima etapa do ERCO, que iniciou em Santa Cruz do Sul, no dia 02 de junho, e está percorrendo o Rio Grande do Sul, com objetivo de orientar os administradores públicos para as boas práticas na gestão, qualificando a aplicação dos recursos públicos e evitando irregularidades.

O evento foi direcionado aos prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais, vereadores, e demais gestores dos 64 municípios auditados pelo Serviço Regional de Auditória de Passo Fundo (SRPF) do TCE-RS. No total, 800 pessoas inscreveram-se para participar das atividades.

Participaram da abertura do evento o presidente do TCE-RS, conselheiro Alexandre Postal, os conselheiros Marco Peixoto; Renato Azeredo e Edson Brum; os conselheiros substitutos Roberto Loureiro e Ana Warpechowski; o coordenador  do Serviço Regional de Passo Fundo, Neronte José Nunes Cavalheiro;  e os diretores do TCE, Mauro Carapuços, Bruno Loendro, Livete Rajczuk Masiel Meira e Anderson Bettanin, respectivamente diretor-geral, de Controle e Fiscalização, administrativa, e da Escola Francisco Juruena. Também esteve presente o prefeito de Passo Fundo, Pedro Cezar de Almeida Neto.

Postado em 05 agosto 2022 16:04 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop