Série Ouro: América perde e está fora

O América/GF/Marasca/Signor jogou nesta quarta-feira (18/06), em Lajeado, contra a ALAF, pela 21ª e penúltima rodada do returno. O time de Ronaldão jogou bem, porem perdeu por 2 a 1. Com a derrota está fora do G8, enquanto que ALAF classificou e decidirá em casa sua passagem para a 3ª Fase – Semifinal.

O América, mais uma vez viajou desfalcado, sem Nuno, Márcio, Marcel e Alisson. E mais uma vez a equipe se apresentou bem, marcou e pressionou o adversário, mas não teve competência quando na frente do gol para marcar. Várias situações de gol apareceram na partida, mas o América não sabe concluir.

Com mais esta derrota, a 10ª, o América ficará até 19 de julho parado, quando iniciará a Copa Lupicínio Rodrigues, com a participação de 9 das 12 equipes que iniciaram o certame.

Pelo que se acompanhou na rádio – Cultura de Tapera, Ban e Maico foram os destaques do jogo. Douglas fez o único gol americano.

RODADA – Além de ALAF 2 x 1 América, tivemos na quarta-feira: ACBF 1 x 0 Assoeva, Teutônia 5 x 0 Afusca, Cachoeira 2 x 1 ADS, BGF 2 x 4 AGSL
e Assaf 2 X 1 Atlântico.

PRÓXIMA – A 22ª e última rodada marca para o sábado (21/06): América x Cachoeira, Afusca x ALAF, ADS x Assaf, AGSL x ACBF, Atlântico x BGF e Assoeva x Teutônia.

Classificação e Quartas de Final:

Compartilhe: