Sênio Brune vai assumir o executivo três-cantense

LAGOA DOS TRÊS CANTOS – Devido as férias do vice-prefeito Dionísio Pedro Wagner, de 20 de outubro à 18 de novembro, e do prefeito Ernor Weber, de 12 de novembro à 11 de dezembro, o cargo de chefe do executivo será ocupado pelo presidente da Câmara de Vereadores. Senio Brune ficará a frente da prefeitura no período de 12 à 18 de novembro.

Conforme o prefeito Ernor, os projetos e os compromissos neste ano absorveram o tempo na prefeitura, não dando condições do gozo do período de férias, e isto foi para a administração como um todo, destacadamente ao prefeito e ao vice, por isso as férias serão neste período. “Por outro lado, é a primeira vez na história do município que o presidente da Câmara de Vereadores assume o cargo de prefeito”, ressaltou.

Ernor revelou também que o executivo está formando a equipe que estará preparando a transição de governo para o próximo mandato que começará a partir de 1º de janeiro de 2013, e que os nomes deverão ser anunciados nos próximos dias. “A expectativa é de uma transição tranquila”, revelou.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos)

Compartilhe: