SEMINÁRIO DO MERCOSUL – Programação abriu ontem com palestrante de Portugal

A Universidade de Cruz Alta realiza de 08 a 11 de maio, o XIV Seminário Internacional de Educação no Mercosul e seus eventos integrados: XI Seminário Interinstitucional, II Curso de Práticas Socioculturais Indisciplinares e I Encontro Estadual de Formação de Professores. Nesta edição, mais uma vez destaque para a participação de representantes do Instituto Privado Carlos Linneo, de Oberá, Argentina, entidade parceira na realização do evento.
O evento abriu oficialmente, nesta terça-feira (08), na Unicruz Campus, com lançamento do livro “Ensaio de Pesquisa: mosaico de vivências acadêmicas”, organizado por professores do Centro de Ciências Humanas e Comunicação (CCHC) e palestra internacional, “O Sentido da escola: passado, presente e futuro”, com o prof. Dr.Saul Neves de Jesus Universidade de Algarve – UAlg, Faro/Portugual.
Antes disso, à tarde, às 15h30min, no Salão Nobre, haverá um painel sobre o tema “Políticas Educacionais e Ambientais para uma Integração Cultural”, com coordenação da reitora Elizabeth Dorneles e do professor Sergio Czajkowski, reitor do Instituo Carlos Linneo, com participação de Autoridades Governamentais e Não-Governamentais do Brasil, Argentina e Paraguai.

Unicruz

Compartilhe: