Selbach vive mais uma Blumenfest

Nesta quinta-feira (19/09), às 17h30min, no palco montado na quadra de areia do Módulo Esportivo Selbachense, aconteceu a abertura oficial da XI Blumenfest. O evento, que teve grande participação popular, contou com a presença do prefeito Sérgio Ademir Kuhn, da presidente da Blumenfest 2013 e vice-prefeita Stelamaris Gobbi; do Presidente da ACIS, Roberto Seibel; do presidente da Câmara de Vereadores, Michael Kuhn; do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Pedro Westphalen; do secretário adjunto de Estado da Saúde, Elemar Sand; do deputado estadual, Márcio Biolchi; do presidente da Amaja e prefeito de Ibirubá, Carlos Jandrey; do presidente do Comaja e prefeito de Tapera, Ireneu Orth; do presidente da Ascamaja e vereador de Quinze de Novembro, Gilmar Galera; entre outros.

Após a nominata das autoridades, a palavra foi colocada à disposição das mesmas e fizeram uso dela o presidente Gilmar Galera (Ascamaja), o presidente Carlos Jandrey (Amaja), o secretário adjunto Elemar Sand (Saúde RS), o presidente Michael Kuhn (Legislativo), o deputado Pedro Westphalen (presidente da AL-RS), o presidente Roberto Seibel (Acise), a presidente Stelamaris Gobbi (Blumenfest) e o prefeito Sérgio Kuhn.

Na sequencia, houve apresentação do grupo folclórico alemão Heimatland, de Cerro Largo, e após, Kaiane Geller cantou o Hino Selbachense. Por fim, houve a degustação das cucas e da linguiça de 48 metros.

Compartilhe: