Selbach também participará do Dia do Desafio

Realizado mundialmente, o Dia do Desafio propõe que as pessoas façam uma pausa de 15 minutos na sua rotina para praticarem alguma atividade física. Reúna os seus amigos e colegas de trabalho para encarar esse desafio, que tem por objetivo: promover a melhoria na qualidade de vida, contribuir para a educação e integração social, além de exercitar a criatividade, liderança e o espírito comunitário.

A ideia é envolver o maior número de pessoas, de todas as idades, classes sociais e profissões na prática de qualquer atividade física, tais como: caminhadas, passeios ciclísticos, corridas, cavalgadas, exercícios em empresas, atividades dirigidas para as crianças, adultos, terceira idade e pessoas com necessidades especiais, gincanas, jogos, brincadeiras, bailes, aulas de dança, artes marciais, campeonato de esportes…

Selbach participará do Dia do Desafio, no próximo dia 30, disputando com Macuco, município do Estado do RJ.

O registro da participação é a etapa mais importante na realização do DIA DO DESAFIO, pois ao estimularmos a participação de todos, precisamos captar esses dados para que não se percam registros através do telefone (54) 3387 1144, da meia-noite até às 20h, do dia 30 de maio, mencionando o responsável pela realização da atividade, atividade realizada e o número de participantes. Vale lembrar que a participação pode ser individual ou coletiva (em grupo).

“Não deixe de participar, precisamos de sua ajuda para nosso município se consagrar campeão pela 8ª vez”. E, caso queira se tornar um monitor no Dia do Desafio (com direito a certificado de participação) entre em contato com a coordenadora do Dia do Desafio de Selbach, fisioterapeuta Eveline Medeiros (54) 3387 1352.

Compartilhe: