Selbach realizou 19º Encontro de Trabalhadoras Rurais e Urbanas

Numa promoção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Selbach, aconteceu no último dia 17, o 19º Encontro Municipal de Trabalhadoras Rurais e Urbanas. O evento, que contou com mais de 800 mulheres, da cidade e do interior, aconteceu no Pavilhão do Esporte Clube Guarany, de Linha Floresta. O encontro teve a participação do prefeito Rudi Seger e da presidente do STR selbachense, Marlene Weber Klassmann, entre outras autoridades.

O encontro teve uma extensa programação, sendo o principal a palestra com Maria do Socorro Souza, que falou sobre a Saúde – SUS.

No encontro foram servidos mais de 750 almoços. À tarde a recreação tomou conta do público com uma peça teatral – Moinho Remoçante – apresentada por um grupo de Colorado. A professora Patrícia Haunns Kolling embalou a todos com sua música e brincadeiras.

Conforme a presidente do STR, Marlene Klassmann, foi um dia especial onde as mulheres comemoraram o seu dia com muita alegria, iniciando com uma mística, após um momento de oração e reflexão.

O STR contou com o apoio da Prefeitura de Selbach, do Sicredi Rota das Terras, da Cotrisoja, da Santa Clara e da Emater.