Selbach presente em reunião do Comaja

Na manhã de ontem (10), representantes do Consorcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA) estiveram reunidos na Câmara de Vereadores de Ibirubá, com lideranças dos municípios da região, para tratar sobre a aquisição de medicamentos e a prestação de serviços através do consórcio.

Além da saúde, estão entre os interesses do COMAJA, a representação dos municípios no desenvolvimento dos setores da educação, meio ambiente, infraestrutura, saneamento básico, agricultura e turismo. O Consórcio hoje é composto por 25 municípios, sendo que 23 deles fazem parte do Departamento de Saúde e 16 pertencem ao Departamento de Turismo (Alto Alegre, Boa Vista do Incra, Boa Vista do Cadeado, Colorado, Cruz Alta, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Lagoa dos Três Cantos, Quinze de Novembro, Saldanha Marinho, Santa Barbara do Sul, Salto do Jacuí, Tapera, Tio Hugo, Selbach e Victor Graeff).

Participaram do encontro a vice-prefeita de Selbach Stelamaris Gobbi, a secretária municipal de Saúde, Rosália Maldaner Chaves; a farmacêutica, Cecília Peukert, o assessor de Planejamento, Carlos Cesar Hansen; e a assessora parlamentar, Janaína Schiemer.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Selbach)

Compartilhe: