SELBACH – Início das atividades na Escola A Sementinha

Postado em 24 fevereiro 2016 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Durante o período de férias foi realizado a desinsetização na Escola, foram colocadas lajotas na parede para que os alunos possam usar sua criatividade na pintura e foram adquiridos vários jogos, colchões e ainda realizados os  reparos no parquinho, tudo para melhor atender os alunos.

No dia 03 de fevereiro as auxiliares de ensino, CIEEs e auxiliares de serviços gerais, retornaram as atividades com um uma importante palestra com os profissionais da saúde nas dependências da EMEI Maria Auxiliadora.

No dia 04 de fevereiro os alunos do turno integral iniciaram as atividades  na escola, sendo atendidos somente os alunos cujos os pais comprovaram emprego.

As professoras realizaram a formação pedagógica nos dias 15 a 19 de fevereiro, promovida pela Secretaria Municipal de Educação.

Os primeiros dias de aula na Educação Infantil, é algo que fica marcado na vida da maioria das pessoas.  É um momento de descoberta, de tornar-se um pouco mais autônomo em relação aos pais e conhecer novos amigos e aprendizados.

Pensando nisso a EMEI A Sementinha, promoveu um dia diferente com palhaços, brinquedos infláveis, pirulito e sacolé.

A Escola atualmente atende um total de 128 alunos, distribuídos nas turmas do Maternal II, Pré I e Pré II, no quadro de funcionários contamos com 6 professoras,  4 auxiliares de serviços gerais, 5 auxiliares de ensino e 4 CIEEs.

A Direção da Escola está a cargo da professora Rosa Inês Schaefer e a Coordenação Pedagógica com a professora Angela Fioreze Eckstein.

A diretora do educandário espera poder contar novamente com o apoio e participação dos pais, CPM, Conselho Escolar e funcionários durante o decorrer do ano letivo e nas programações que irão decorrer.

Postado em 24 fevereiro 2016 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop