SELBACH – Grêmio e Cacique decidem o municipal 2015

Com um domingo de sol e bom público, o jogo entre Canarinho e Grêmio não poderia ser diferente.

Pela Categoria Aspirantes apesar de estar perdendo por 3 x 1, a equipe do Canarinho buscou o empate no final do jogo e levou a decisão para as penalidades máximas. Quem brilhou foi o goleiro Popota do Grêmio, com 2 defesas garantiu seu time na decisão Categoria Aspirante 2015, final 4 x 2.
Pelo principal o jogo não foi diferente, um jogo pegado e de marcação do começo ao fim. Quem tomou iniciativa do jogo foi a equipe do Grêmio e aos 27 minutos da primeira etapa abriu o placar com Mauro, chutando por baixo sem chances para o goleiro Braitenback que ainda tocou na bola antes de parar nos fundos da rede, 1 x 0 Grêmio.

Na segunda etapa o Canarinho tentava buscar uma reação, mas a boa defesa de marcação do adversário não dava chances. Os melhores jogadores do Canarinho não conseguiam jogar e nem criar, Tcherlo o cérebro do time foi neutralizado com a grande marcação do camisa 5 Janquiel e pouco conseguiu fazer durante os 90 minutos. O castigo veio aos 23 minutos do segundo tempo, após um cruzamento da direita na área, Joelson se antecipou da defesa ampliou o placar, 2 x 0. O técnico Stolte ainda tentou buscar uma reação, trocando 4 jogadores, mas nada adiantou, final de jogo 2 x 0, Grêmio finalista do Municipal de Campo 2015.

O primeiro jogo da decisão será no próximo domingo (22), em Arroio Grande, com início ás 15 horas para Aspirantes e logo após o Principal. Cacique e Grêmio são finalista nas duas Categorias.

Foto/matéria: Renê Juliano – Jornal Mais Notícias & Cia

Compartilhe: