SELBACH – Encerramento da Semana de Valorização da Vida

Fechando a programação da Semana de Valorização da vida, aconteceu no último Sábado (25) junto a área verde próximo ao Módulo Esportivo, a Tarde do Lazer, onde se proporcionou as crianças e jovens uma tarde de alegria e diversão com brinquedos infláveis, jogos da areia, além é claro um momento de confraternização de todas as famílias.

A Semana de Valorização da Vida promovida pela Secretaria de Saúde, a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo e a Secretaria de Assistência Social e Habitação, oportunizou a toda a comunidade selbachense e regional, momentos de reflexão e conhecimento, para a promoção e prevenção da saúde física, mental e social, resgatando os valores da família, da escola, a autoridade dos pais e educandos, abordando assuntos que contemplem crianças, jovens, adultos, pais, empresários, funcionários e educadores.

O palestrante Selmiro Pailo Wolfath criador da “SEMANA DE VALORIZAÇÃO DA VIDA”, possuidor de vasta experiência com os mais variados públicos como: professores, alunos, pais, autoridades, crianças, idosos, secretários de educação, médicos, enfermeiros, psicólogos, empresários, prefeitos, presidiários, entre outros. É palestrante a mais de 30 anos, com mais de 22.000 palestras proferidas em 1.540 escolas do Brasil, 305 cidades do Rio Grande do Sul e mais 83 cidades de outros Estados.

Especialista em drogadição, dependência química, alcoolismo, tabagismo, prevenção ao crack, prevenção aos acidentes de trabalho, palestras voltadas a educação, jornadas pedagógicas, relações humanas no trabalho, palestras para a 3ª idade, palestras para servidores públicos.

A comunidade agradece a todos os organizadores desse evento, pois eventos desse porte, além de repercutir em toda região, pode mostrar as pessoas, famílias, o verdadeiro valor do sentido da vida.

Compartilhe: