SELBACH – Comunicações da Paróquia São Tiago

1. Celebrações da semana:
– Sábado, dia 8, às 17hs, missa no Centro Comunitário do Bairro União;
– Sábado, às 19hs, missa na Matriz e 7º dia de Edilson José Eckert;
– Sábado, às 20hs e 15min, missa e casamento de Márcio Pedro Seibel e Maria Nair Santos;
– Domingo, dia 9, às 8hs e 30min, missa na Matriz;
– Domingo, às 9hs e 45min, missa e 1ª Eucaristia em Linha Floresta;
– Quarta, dia 12, às 7hs, missa na Matriz;
– Quinta, dia 13, às 15hs e 30min, Adoração Eucarística, Grupo do Rosário Perpétuo;
– Sábado, dia 15, às 19hs, missa no Cemitério Paroquial da Matriz;
– Sábado, às 20hs e 30min, missa e 1ª Eucaristia em Arroio Grande;
– Domingo, dia 16, às 9hs, missa e 1ª Eucaristia na Matriz.

2. Primeira Confissão na Matriz: Na próxima quarta-feira, dia 12 de novembro, às 14hs, acontece a celebração da Primeira Confissão de todas as crianças que vão celebrar a Primeira Eucaristia neste ano.

3. Encontro Paroquial dos Crismandos: Na próxima quinta-feira, dia 13 de novembro, a Paróquia vai reunir todos os adolescentes e jovens da Matriz e das Capelas que vão celebrar o Sacramento da Crisma neste ano. O início será às 8hs e 30min, tendo como local o Centro de Evangelização. Participam também o Pároco e as Catequistas.

4. Preparação da 1ª Eucaristia: Na próxima quinta, dia 13 de novembro, às 20hs, na Igreja Matriz, haverá preparação da 1ª Eucaristia com a presença das crianças, seus pais e as catequistas.

5. Movimento CLJ: O Movimento CLJ está organizando a participação de mais um Grupo no CLJ Momento da Arquidiocese de Passo Fundo, entre os dias 13 a 16 de novembro. Procuremos incentivar o Movimento e os adolescentes e jovens!

6. Café da Associação de Santa Isabel: No dia 23 de novembro, a partir das 14hs e 30min, será realizado o tradicional Café da Padroeira, organizado pela Associação de Santa Isabel. O local será o Restaurante do Salão Paroquial.

7. Pintura dos Salões: A Diretoria da Matriz já está iniciando a Pintura externa do Ginásio Pe. Cláudio e nos próximos dias terá início a pintura externa de todo Salão Paroquial. É nestes melhoramentos e na conservação do patrimônio da Paróquia que também é investido o Dízimo e o resultado das Promoções que a Paróquia realizada durante o ano.

8. Dízimo Paroquial:  A Paróquia agradece a todas as pessoas e famílias da Matriz e das Capelas que já cumpriram seu dever de contribuir com o Dízimo Paroquial de 2014. Com a aproximação das celebrações da Primeira Eucaristia, da Crisma e a chegada do fim de ano, cada família procure se organizar e se colocar em dia. Lembramos novamente que a partir de primeiro de janeiro de 2015 somente serão considerados associados na Paróquia as pessoas e famílias que tiverem contribuído com o Dízimo, independente de idade. Famílias comprovadamente carentes serão isentadas, mas deverão passar na Secretaria da Paróquia e fazer a ficha de associados.

(Padre Aloisio – Pároco)

Compartilhe: