SELBACH – Categorias de Base tiveram seus campeões

Aconteceu na última sexta feira (7), as decisões do Municipal de Categorias de Base Sub 9, Sub11 e Sub 13.

Na Categoria Sub 9 o grande campeão foi o time dos Kraques, que venceu a equipe de Arroio Grande pelo placar de 3 x 1.  O goleador da categoria foi João Vitor Backes (Kraques) com 3 gols, já o goleiro menos vazado foi Alonso Sphor (Arroio Grande).

No Sub 11 tivemos um empate no tempo normal entre Arsenal e Milan, mas nas penalidades máximas quem levou a melhor foi a equipe do Arsenal, que venceu por 5 x 3. O goleador sub 11 foi Alissom Hansem (Bayer de Munique) com 13 gols, e o goleiro menos vazado foi José Rodrigo da Silva (Milan).

Na categoria Sub 13 quem se sagrou campeão foi a equipe do Juventude, comandado pelo técnico Joelsom o time venceu os Galáticos pelo placar de 2 x 1. Nessa categoria o goleador foi João Henrique da Silva (Barcelona), com 9 gols. O goleiro menos vazado foi Régis Oliveira (Juventude) um dos destaques da competição com apenas 5 gols sofridos.

A Coordenação de Esportes através do seu Coordenador César Augusto Junges, agradecem a participação de todas as equipes que participaram da competição, e parabeniza a todas as equipes campeãs.

Na noite das decisões, além de um grande público presente, também tivemos a presença da Secretaria Adjunta de Estado do Esporte do Lazer Tânia Antunes, na oportunidade a mesma mencionou a importância do esporte para com os jovens e parabenizou a coordenação pela realização das mais variadas modalidades de competição que acontecem no município.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Selbach)

Compartilhe: