SELBACH – ACIS realizou ontem sua reunião mensal

Na última terça-feira (03/09), no Recanto do Mel, aconteceu a reunião mensal da Associação Comercial e Industrial de Selbach (ACIS).

O presidente Roberto Seibel iniciou a mesma saudando a todos e em seguida leu o ofício recebido do Sicredi, em agradecimento à parceria ACIS e Sicredi, na realização da palestra com Dado Schneider, sendo o quarto ano desta parceria de sucesso.

Na sequência, foi repassado a todos sobre o e-mail recebido da Prefeitura de Selbach, que informa as empresas da área de alimentação que, a partir do próximo ano, todas deverão ter pelo menos um funcionário devidamente habilitado com o Curso de Boas Práticas. Quem não fizer o referido curso não receberá o Alvará. A ACIS estará recebendo os nomes dos interessados em fazer o mesmo, pois se forem formados um grupo de no mínimo 22 pessoas Selbach poderá solicitar ao Sebrae que envie um instrutor para ministrar o curso no município.

No encontro ainda, foi falado sobre a unidade móvel do Sebrae que está em Selbach no dia hoje e o Show de Prêmios, que tem grande número de cautelas distribuídas.

A Gráfica Selbachense teve a ideia de unir algumas empresas e montar uma revista para divulgar as promoções de cada loja, porém devido ao tempo, ficou acordado que os interessados deverão ligar para a ACIS para informar sobre seu interesse em participar da mesma, até quinta-feira (05/09).

Os associados receberam ainda a presidente da XI Blumenfest, Stelamaris Gobbi, a qual trouxe as últimas notícias da Feira, a organização e os detalhes para abertura da mesma, ficando acordado que todos os expositores participarão da cerimônia de abertura, que ocorrerá no dia 19, às 17h30min. Também, que somente após as 20h todos poderão se deslocar aos seus estandes, para aguardar os visitantes, sendo que as portas do Módulo abrirão às 20h30min, como consta em contrato firmado com os expositores.

(ACIS)

Compartilhe: