SELBACH – 3ª etapa do Projeto de Educadores

Envolvendo as professoras de Educação infantil, Auxiliares de Ensino, Diretoras e Coordenadoras Pedagógicas da rede municipal de ensino, dia 31/10 aconteceu a terceira etapa do Projeto de Educadores.

No primeiro encontro as participantes refletiram e fizeram apontamentos sobre: o que passa na cabeça desse educador? Que sentimentos estão dentro do coração do educador? Quais são as dúvidas, inquietações e desafios do dia-a-dia desse educador?

A segunda etapa do projeto foi no dia 25 a tarde na SMECDLT onde seis representantes dos grupos reuniram-se para discussão, considerando-se todos os registros e apontamentos realizados no primeiro encontro, foram sugeridos cinco temas para serem discutidos: 1- Encantamento; 2- Emocional da criança da Educação Infantil; 3- Educador; 4- Família e 5- Limites.

Portanto dia 31, após explanação da sistematização dos apontamentos e apresentação dos temas, as participantes iniciaram a discussão para elencar as ações a serem desenvolvidas a partir das informações apresentadas até o momento.

Este projeto terá continuidade em outros momentos para efetivação das ações, estendendo-se no ano de 2017.

(Prefeitura de Selbach)

Compartilhe: