“Se não for assim, nem quero”: conheça a história do casamento de Passo Fundo que viralizou

Postado em 28 julho 2020 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Juntos desde o ensino médio, Letícia Stuchi e Augusto Rizzi ganharam milhares de seguidores nas redes sociais após mostrar lado “informal” da cerimônia

Um vídeo de um casamento realizado em outubro de 2019, em Passo Fundo, viralizou na internet nos últimos dias. A publicação, realizada na quinta-feira (23) na conta pessoal da engenheira Letícia Stuchi, gerou grande repercussão e virou até meme em páginas de humor na internet.

Frases como “meta de relacionamento” e “se não for para casar assim, eu nem quero” foram comuns nos comentários. Até o fechamento desta reportagem, o vídeo havia sido assistido por mais de 2,6 milhões de pessoas.

O conteúdo do vídeo mostra o casamento de Letícia com o empresário Augusto Rizzi. A publicação é dividida entre a formalidade do ato simbólico no altar até o outro lado da cerimônia, com os noivos aproveitando a festa com amigos, música e bebidas. No fim, os noivos são “flagrados” dormindo no carro antes de chegar em casa, com uma tigela de doce em mãos.

REPERCUSSÃO
A noiva, que gera conteúdos extrovertidos com a família nas redes sociais, disse que publicou o vídeo sem imaginar a repercussão que tomaria. “Sempre faço vídeos assim, com memes e com momentos engraçados com a família. Então, postei o vídeo e não imaginava a repercussão”, afirma.

Logo após a divulgação, o vídeo do casamento dos passo-fundenses tomou grandes proporções no Twitter. Segundo Letícia, ela perdeu o “controle” da rede social com as milhares interações.

A proposta foi apresentar o lado “informal” de um casamento. “Eu analisei e vi que as pessoas sempre postam a parte com filtro, fotos da cerimônia e com convidados. Achei legal fazer essa comparação do início da noite e como terminamos ela, porque retrata exatamente como foi o nosso casamento”, declara.

“QUERÍAMOS QUE O NOSSO CASAMENTO FOSSE EXATAMENTE COMO SOMOS”
Nas redes sociais, Letícia ganhou milhares de seguidores e viu sua publicação parar em diversas páginas de humor. “Achei demais a repercussão, porque muitas pessoas acreditam que o casamento foi feito para ser somente formal, e que os noivos não podem se divertir. Através do meu vídeo, muita gente se identificou e viu que dá para manter a parte formal, mas também pode se divertir. Nós, como casal, somos muito divertidos e queríamos que o nosso casamento fosse exatamente como somos. Acho que conseguimos mostrar um pouco através do vídeo”, completa.

JUNTOS DESDE A ESCOLA
Letícia e Augusto se conheceram na Escola Notre Dame, em Passo Fundo. Então estudantes, eles começaram a namorar em setembro de 2011. O pedido de noivado ocorreu em 2018. O “famoso” casamento foi em outubro do ano passado. O casamento deles resgatou o passado: foi realizado na Capela da escola onde se conheceram.

Diário da Manhã

Postado em 28 julho 2020 11:00 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop