São Judas Ambiental inicia coleta do lixo em Tapera

A partir da última quinta-feira (05), a coleta de lixo em Tapera passou a ser feita pela São Judas Ambiental Consultoria Empresarial e Comercial Ltda., que venceu o processo licitatório. O contrato para a execução dos serviços foi assinado na tarde da quinta-feira (05), no gabinete do Prefeito com a presença de Clauss Erich Zeller.

O contrato compreende a execução dos serviços diários de engenharia sanitária de limpeza pública, coleta seletiva, transporte e destinação final de resíduos domiciliares urbanos e sólidos e compactáveis, com lixo inorgânico (seco) encaminhado para reciclagem, restante de resíduos não aproveitados para aterro sanitário, todos em locais apropriados devidamente licenciados pelo órgão ambiental competente.

Estabelece ainda, que o lixo orgânico será recolhido nas segundas, quartas, quintas-feiras e sábados, a partir das 14h, enquanto que o lixo inorgânico será coletado nas terças e quintas-feiras, também a partir das 14h.

A coleta na Vila Paz, Linha Teutônia, RS 223, RS 2223, RS 332 e Perimetral será feita duas vezes por semana, a partir das 14h, a saber: Lixo orgânico nas quintas-feiras e inorgânico nas sextas-feiras.

O valor do contrato é de R$ 26.640,10 com pagamento mensal e vigência de 12 meses.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Tapera)

Compartilhe: