Santo Antônio do Planalto realizará o 14º Encontro Microrregional de Mulheres

O Executivo de Santo Antônio do Planalto, representado pela prefeita Cristiane Alberton Franco, recebeu Idanir Bianchetti e Sandra Bianchetti, representantes do escritório municipal da Emater/RS-Ascar; Élio Bernardi e outros membros da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Carazinho; e Alisson Nienow, representante do Conselho da Comunidade Evangélica; em um encontro para debater a organização do 14º Encontro Microrregional de Mulheres.

Neste ano, Santo Antônio do Planalto sediará o evento. O Encontro de Mulheres deve ser realizado no dia 05 de março, sábado, e terá a presença de mulheres de Carazinho, Coqueiros do Sul e Almirante Tamandaré do Sul, além das santo-antonienses. A celebração, organizada pelas entidades representadas na reunião realizada na Prefeitura de Santo Antônio do Planalto, ocorrerá no salão da comunidade evangélica e também terá exposição e comercialização de artesanato e produtos coloniais, bem como almoço de confraternização.

Conforme Sandra Bianchetti, da Emater local, “este encontro, já tradicional na região, além de mostrar a sintonia e integração entre as entidades organizadoras, é uma oportunidade de encontro, lazer e diversão para as mulheres agricultoras da região”, explica. A prefeita Cristiane reforça o convite a todas as mulheres dos municípios participantes. “Santo Antônio do Planalto está de portas abertas para todas vocês, será um momento de integração e de celebrarmos nossa união e força enquanto mulheres. Em breve divulgaremos a programação completa, também estamos pensando em diversas atrações surpresas”, adianta a prefeita.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Compartilhe: