SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Loteamento Santa Lúcia terá projeto concluído

Postado em 15 fevereiro 2016 07:21 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Trabalhar por novos investimentos em infraestrutura habitacional também está entre as diretrizes da Administração Municipal de Santo Antônio do Planalto. Na quinta-feira (04), a prefeita santo-antoniense, Cristiane Alberton Franco, e o secretário de Administração e Fazenda, Jonatan Haack, reuniram-se com a coordenadora da gerência executiva de Habitação da Caixa Federal de Passo Fundo, Iara Rostirolla Adames, além de vereadores, do presidente do Legislativo, Cezar Formentini, e de mutuários do Loteamento Santa Lúcia, a fim de debater as medidas necessárias para a conclusão do projeto habitacional.

O encontro ocorreu na sede do Legislativo. A representante da Caixa Econômica Federal comunicou aos beneficiados que deverão ser disponibilizados mais de R$ 80 mil para a finalização do projeto do loteamento. Para concluir a execução, ainda faltam alguns detalhes. Duas comissões também foram eleitas na reunião para acompanhar os trabalhos, a Comissão de Obras e a Comissão de Assuntos Financeiros, com integrantes dos contemplados pela iniciativa.

O Loteamento Santa Lúcia abriga 44 residências, o que representa cerca de 130 santo-antonienses – alguns já ocupam as residências, enquanto outros aguardam a conclusão das obras. A prefeita Cristiane considera fundamental a conclusão do projeto para as pessoas que ali residem, bem como para o desenvolvimento integral de Santo Antônio do Planalto. “Com este diálogo constante junto a Caixa Federal e o aporte financeiro, damos um importante passo para a conclusão do loteamento habitacional. É um grande avanço diante de um compromisso firmado com as famílias residentes neste local”, relata.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Postado em 15 fevereiro 2016 07:21 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop