SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Equipe da saúde tem curso de capacitação com o GSV

Postado em 01 março 2016 07:21 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A capacitação e a qualificação da equipe de Saúde são fundamentais para o aprimoramento constante dos atendimentos oferecidos. Dentro dessa concepção, uma equipe de funcionários da Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio do Planalto, formada por um motorista e quatro técnicas em enfermagem, participou de sexta-feira (19) a domingo (21) de um curso promovido pelo Grupo de Socorristas Voluntários, em Carazinho.

Ao lado de mais de 30 participantes de municípios da região, os profissionais santo-antonienses receberam orientações sobre técnicas de resgate de vítimas de acidentes. Através de aulas teóricas e práticas com simulações, a equipe recebeu noções básicas das primeiras providências em caso de atendimento de socorro a vítimas de acidentes de veículos de passeio.

A qualificação foi proporcionada com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, com o objetivo de que os profissionais possam estar atualizados em relação às técnicas de atendimentos para que, em caso de emergências, o socorro possa ser efetuado da maneira mais adequada possível.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Postado em 01 março 2016 07:21 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop