SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Conselho Tutelar tem novas conselheiras pelo próximo quadriênio

A manhã do último domingo (10) foi marcada pela posse das novas conselheiras tutelares em Santo Antônio do Planalto, mandato válido pelos próximos quatro anos. O ato de posse ocorreu na plenária da Câmara de Vereadores e teve a presença das conselheiras eleitas, familiares, integrantes do Comdica e membros da comunidade em geral, além de lideranças do Executivo, como a prefeita e o vice-prefeito, e vereadores santo-antonienses.

Na solenidade, foram empossadas como titulares Jessica Maise Deuner, Darleia Fátima Soletti, Erna Schubert, Vanessa Danielli e Vera Lucia Schneider. Também foram oficializadas as suplentes Sirlei Inês Scheibel Wagner, Silvana Castanho do Nascimento, Ionara Terezinha Souza Alberton e Silvania Monalisa dos Santos Oliveira.

A prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, e o presidente da Câmara de Vereadores, Cezar Formentini, participaram da entrega dos certificados às eleitas. “Em nome da equipe da administração municipal, desejamos um ótimo trabalho às novas conselheiras, que possam realizar ótimas ações nestes próximos quatro anos de atividades. A presença efetiva do Conselho Tutelar é muito importante para a sociedade. Também agradecemos às antigas conselheiras pelas ações desenvolvidas a frente do Conselho”, destacou a chefe do Executivo durante o ato oficial.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Compartilhe: