SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Conhecidos os ganhadores dos últimos sorteios do Programa Nota Premiada 2015

Para incentivar e fortalecer o comércio de Santo Antônio do Planalto, a Administração Municipal promoveu o Programa Nota Premiada 2015. Nos últimos 12 meses, os munícipes puderam trocar notas fiscais, guias de recolhimento de tributos municipais e IPVA pagos, por cautelas para concorrer aos prêmios. A cada baixa ou retirada de talão, produtores rurais também ganhavam cautelas. Na edição 2015 do programa, os participantes concorreram aos prêmios em cinco sorteios – um na Semana do Município, um no Dia do Colono e Motorista, um no Dia da Criança e dois na programação natalina.

De acordo com a prefeita de Santo Antônio do Planalto, Cristiane Alberton Franco, o objetivo é criar um ambiente de estímulo ao comércio local, a fim de que as pessoas consumam no comércio do próprio município. “O programa também incrementa a arrecadação municipal, o que é revertido em investimentos para a própria comunidade. Todos saem ganhando”, complementa a prefeita.

Na última sexta-feira (18), a Noite de Natal também teve em sua programação os dois últimos sorteios da edição do programa deste ano. Os estudantes concorreram em um sorteio exclusivo, com a cautela amarela, e concorreram também juntamente com todos os outros munícipes em um sorteio para cautelas de todas as cores. Confira os ganhadores:

* Sorteio exclusivo para alunos (cautela amarela)
1º prêmio: um tablet: Sara Alice Schuster
2º prêmio: uma bicicleta aro 20: Laura Arnt
3º prêmio: uma mochila completa com material escolar: Greyce Ariely Allebrand

* Sorteio para cautelas de todas as cores
1º prêmio: uma motocicleta 0km: Alceno Altmann
2º prêmio: uma geladeira: Diéisson Eduardo S. Soletti
3º prêmio: um televisor LCD: Lari Arcílio Altmann
4º prêmio: um jogo de estofado: Diéisson Eduardo S. Soletti
5º prêmio: um computador completo: Mario Pedro Bauels
6º prêmio: um fogão a gás 4 bocas: Carlos Daniel Schneider.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Compartilhe: