SANTO ANTÔNIO DO PLANALTO – Concurso escolherá soberanas mirins do Município

Além da corte de soberanas que já representa Santo Antônio do Planalto nos eventos locais e regionais, formada pela rainha Fernanda Kronbauer e as princesas Verônica Grolli e Nathália Arendt, o município terá sua representação incorporada a partir do dia 18 de março deste ano, com o 1º Concurso de Soberanas Mirins, que será realizado durante a programação de comemoração do aniversário de 24 anos de emancipação político-administrativa de Santo Antônio do Planalto.

A escolha ocorrerá a partir das 19h de sexta-feira, dia 18 de março, na Semana do Município. No Café Colonial alusivo ao aniversário do município, serão escolhidas uma rainha, duas princesas e uma miss simpatia mirim. Podem participar meninas com idades entre 05 e 10 anos. As inscrições iniciaram na terça-feira, dia 1º de março, e seguem até quinta-feira, dia 10, e devem ser efetuadas no Gabinete da Prefeitura Municipal com a presidente da comissão organizadora, Kênia Alberton, durante horário de expediente. Na quarta-feira (02), Kênia e a rainha do município, Fernanda Kronbauer, divulgaram o concurso nas escolas santo-antonienses.

Para inscrever-se, é preciso que a candidata esteja acompanhada pelo seu responsável legal, e também porte cópia de documento de identificação pessoal, como RG ou Certidão de Nascimento, matrícula escolar, o que atestará que a candidata está matriculada em escola santo-antoniense e com frequência na escola há pelo menos um ano, e cópia de documento com foto do responsável pela criança. O regulamento completo do concurso pode ser encontrado no site do município, o www.santoantoniodoplanalto.rs.gov.br. Mais informações pelo fone (54) 3377-1800.

(Prefeitura de Santo Antônio do Planalto)

Compartilhe: