Santa Clara recebe troféu Top de Marketing por case de qualidade do leite

A Cooperativa Santa Clara foi premiada com mais um Top de Marketing da ADVB/RS. O case Inclusão digital do produtor de Leite como benefício para melhoria da qualidade da matéria-prima foi premiado na categoria Alimentos. O vice-presidente Gelsi Belmiro Thums recebeu o troféu das mãos do presidente da ADVB, Carlos Biedermann, na cerimônia de premiação aconteceu na noite de quinta-feira, dia 27, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre.

Em seu pronunciamento, Gelsi Thums agradeceu a ADVB, aos mais de 5 mil associados da Santa Clara, profissionais que trabalharam para que a Cooperativa conquistasse este prêmio e aos parceiros, a Escola de Informática MSD e a Ocergs/Sescoop, que auxiliaram para desenvolver as ações durante o ano.

O case vencedor é baseado em como o acesso à tecnologia e a utilização dela pelos produtores de leite pode beneficiar a matéria-prima entregue à Cooperativa e como cursos e treinamentos e a assistência técnica são fundamentais neste processo. No material são descritos com destaque os cursos de informática, que auxiliam no gerenciamento da propriedade leiteira, e o envio de resultados de Contagem Bacteriana Total (CBT) e Contagem de Células Somáticas (CCS) por mensagem de celular, que agiliza possíveis tratamentos do rebanho.

A inclusão digital, além de trazer benefícios e agilidade à propriedade, tem relação direta com a qualidade da matéria-prima entregue. Quanto mais conhecimento é dado ao produtor, maior a capacidade dele de produzir uma matéria-prima de alto padrão de qualidade, que na indústria será transformado em um produto que leva a qualidade da marca Santa Clara.

Este é o sexto Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista, sendo o terceiro na categoria “Alimentos”.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

Compartilhe: