Santa Clara recebe Top de Marketing

A Santa Clara foi premiada com mais um Top de Marketing. O projeto Plantando o Bem foi o vencedor da categoria Agronegócio. O diretor administrativo e financeiro da Cooperativa, Alexandre Guerra, recebeu o troféu das mãos do presidente do Júri do Top de Marketing, Arthur Bender, na cerimônia de premiação que aconteceu na noite de quinta-feira, 15 de novembro, no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

O case vencedor foi desenvolvido pela Santa Clara em 12 escolas de Carlos Barbosa entre os meses de junho e agosto. Os estudantes participaram de atividades teóricas e práticas sobre a importância do meio ambiente, alimentação saudável, da agricultura familiar e de hábitos sustentáveis.

A primeira etapa foi realizada junto a funcionários da Cooperativa, alunos e comunidade dentro do programa Compartilhar, que desenvolve ações nas regiões onde a Santa Clara está presente com associados.

Este é o sétimo Top de Marketing ADVB que a Santa Clara conquista. Em outubro, o Projeto Plantando o Bem também recebeu o Prêmio Ocergs de Cooperativismo.

Sobre a Santa Clara

Com 104 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios, Frigorífico, Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 21 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados. Atualmente possui um mix de 320 produtos, entre Laticínios, Frigorífico, Doces e Sucos.

(Fabricio Romio – Cooperativa Santa Clara Ltda)

Compartilhe: