Santa Clara recebe destaque em Cooperativismo pela AGL

Postado em 28 novembro 2012 07:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

A Cooperativa Santa Clara recebeu o Troféu Destaque Empresarial – Categoria Cooperativismo, outorgado pela Associação Gaúcha de Laticinistas e Laticínios (AGL), em solenidade no domingo, 25, no Hotel Deville, em Porto Alegre. O evento, promovido anualmente, tem o objetivo de reconhecer ações de entidades e pessoas que demonstram comprometimento com os avanços da cadeia produtiva do leite no Rio Grande do Sul. O diretor Administrativo Financeiro da Santa Clara, Alexandre Guerra, recebeu o troféu em nome da Cooperativa.

A Santa Clara foi uma das 28 homenageadas na 9ª edição do prêmio, que inclui entre os destaques empresários da cadeia do leite, políticos e imprensa.

O presidente da AGL, Ernesto Krug, ainda destacou o papel dos homenageados para a cadeia do leite: “Nos processos de construção da sociedade, bem como do próprio desenvolvimento humano, sempre existirão pessoas que pelo seu talento, dedicação, inovação e visão, se destacam mais que outras”.

A cerimônia de premiação aconteceu após a assembleia geral da entidade, sendo encerrada com show do cantor, músico e compositor argentino, Dante Ramon Ledesma, e Queli Machado.

Sobre a Santa Clara:

Com 100 anos completados em 10 de abril de 2012, a Cooperativa Santa Clara, com sede em Carlos Barbosa, é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil, contando atualmente com mais de 4.400 associados. Hoje são mais de 200 itens nas linhas de frigorífico e laticínios, atuando ainda com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia, nove supermercados, um atacado e oito mercados agropecuários, localizados nas regiões onde a Cooperativa possui associados.

(Assessoria de Imprensa – Cooperativa Santa Clara)

Postado em 28 novembro 2012 07:59 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop