Santa Clara premia ganhadores de carros e motos da campanha Centenário Premiado

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (31), o sorteio final da Campanha Centenário Premiado Santa Clara. Com show e animação do músico Joce Sampaio, o sorteio aconteceu no estacionamento em frente ao Supermercado Santa Clara, em Carlos Barbosa. Liliane Camatti, de Antônio Prado, e Adelaide Jahn, de Carlos Barbosa, foram as ganhadoras das motocicletas Honda 0 km. Os dois automóveis Renault Sandero Expression 1.6 0 km saíram para os clientes Jésica Vortmann, de Carlos Barbosa, e Roger M. Bordignon, de Paraí.

Além de direção da Cooperativa, conselheiros e funcionários, o sorteio reuniu um grande público que fazia suas compras de fim de ano no Supermercado. Logo após o sorteio, o presidente da Santa Clara, Rogerio Bruno Sauthier, entregou simbolicamente as chaves à ganhadora de um dos carros, Jésica Vortmann, que fazia compras no Supermercado.

Concorreram 2,3 milhões de cupons de clientes da Santa Clara que fizeram compras a partir do mês de março nas lojas do varejo da Cooperativa. Durante todo o período, 222 clientes foram premiados. Foram 100 kits de produtos Santa Clara no mês do Centenário, 30 kits de beleza pelo Dia das Mães, 20 aparelhos de blu-ray pelo Dia dos Namorados, 8 roçadeiras de Dia do Agricultor, 30 kits churrasqueiro de Dia dos Pais e 30 bicicletas de Dia das Crianças, além dos dois carros e duas motos.

Sobre a Santa Clara:

Com 100 anos completados em 10 de abril de 2012, a Cooperativa Santa Clara, com sede em Carlos Barbosa, é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil, contando atualmente com mais de 4.400 associados. Hoje são mais de 200 itens nas linhas de frigorífico e laticínios, atuando ainda com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia, nove supermercados, um atacado e oito mercados agropecuários, localizados nas regiões onde a Cooperativa possui associados.

(Assessoria de Imprensa – Cooperativa Santa Clara)

Compartilhe: