Santa Clara lança websérie para abordar qualidade do leite

Série para internet em cinco capítulos enfoca a qualidade no processo de produção, desde os cuidados com os animais na propriedade rural até o envase na indústria

A qualidade do leite Santa Clara é o foco de uma nova ação para a internet. A Cooperativa lança em seu canal no YouTube uma série de cinco episódios para a internet (websérie) enfocando as ações que garantem a qualidade do leite Santa Clara, desde a propriedade rural, passando pela assistência técnica, transporte, análises no laboratório até chegar ao processo de envase na indústria.

Todos os episódios contam com a participação de pessoas que fazem parte do processo produtivo. Para ilustrar o trabalho dos produtores associados, participaram Gilberto, Bernardete e Maurício Camillo, de Carlos Barbosa. Também dão depoimentos nos episódios seguintes o engenheiro agrônomo Carlos Alberto Araújo, o leiteiro Eleandro Sauthier, a supervisora de qualidade da indústria, Pauline Cichelero, e o supervisor de Pesquisa & Desenvolvimento da indústria, Wagner Dias Rosseti.

O primeiro episódio da série está disponível no endereço http://goo.gl/ZaaFBg e os demais serão postados a cada semana, sempre às quintas-feiras, no canal www.youtube.com/coopsantaclara.

SOBRE A SANTA CLARA

Com 102 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, com uma linha de produtos de 258 itens. Além das indústrias, conta com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 19 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

Compartilhe: