Santa Clara conquista Mérito Lojista como Melhor Empresa de Alimentos – Segmento Laticínios

A Cooperativa Santa Clara comemora mais uma conquista no ano de seu centenário. Na noite da próxima quinta-feira (06), recebe no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, o Prêmio Mérito Lojista 2012 – Melhor Empresa na categoria Alimentos – Segmento Laticínios (2012), oferecido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS). Este é o segundo ano consecutivo que a Santa Clara conquista o prêmio no segmento Laticínios.

O prêmio chega a sua 25ª edição, visando expressar a gratidão do setor varejista aos fornecedores que prestaram serviços de qualidade durante o ano. A pesquisa abrangeu 15.000 associados aos CDLs em 182 cidades de todas as regiões do estado, elegendo as empresas que melhor representavam cada setor. Os quesitos avaliados foram satisfação do consumidor final, política comercial, lembrança da marca, pontualidade nas entregas, participação em promoções de vendas, serviço de atendimento ao lojista e pós-venda.

Sobre a Santa Clara:

Com 100 anos completados em 10 de abril de 2012, a Cooperativa Santa Clara, com sede em Carlos Barbosa, é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil, contando atualmente com mais de 4.400 associados. Hoje são mais de 200 itens nas linhas de frigorífico e laticínios, atuando ainda com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia, nove supermercados, um atacado e oito mercados agropecuários, localizados nas regiões onde a Cooperativa possui associados.

(Assessoria de Imprensa – Cooperativa Santa Clara)

Compartilhe: