Santa Clara apresenta novidades no Festiqueijo 2014

Queijos novos e pratos especiais estão entre os destaques da Cooperativa Santa Clara no 25º Festiqueijo. Entre as principais novidades do estande, o pré-lançamento do Queijo Estepe e os Queijos Brie, Camembert e Gorgonzola em combinações especiais.

No estande da Cooperativa, os visitantes poderão encontrar também os lançamentos de 2014: Temper Cheese Seleção de Sabores, nas versões Bolinho de Bacalhau, Lombinho de Porco e Churrasco, e o Doce de Morango. A Santa Clara também irá servir novos pratos quentes: massa ao Temper Cheese e lombinho suíno assado.

O Festiqueijo acontece de 3 a 27 de julho, sextas, sábados e domingos, no Salão Paroquial, no Centro de Carlos Barbosa, cidade sede da Santa Clara. Mais informações sobre o festival em www.festiqueijo.com.br.

Paralelo ao Festiqueijo, a Cooperativa Santa Clara apoia a realização do 17º Seminário Nacional e Internacional do Leite e Queijos, que acontece no dia 18 de julho, a partir das 8h30min. A organização é a Associação Gaúcha de Laticínios e Laticinistas (AGL).

SOBRE A SANTA CLARA

Com 102 anos de história, a Santa Clara é a mais antiga cooperativa de laticínios em atividade no Brasil. Com sede em Carlos Barbosa e presente, através de seus 5.000 associados, em mais de 100 municípios gaúchos, atua nos ramos de Laticínios e Frigorífico, com uma linha de produtos de 258 itens. Além das indústrias, conta com Fábrica de Rações, Cozinha Industrial, Farmácia e 19 unidades de varejo, entre supermercados e mercados agropecuários, nos municípios onde possui associados.

(Assessoria de Comunicação da Santa Clara)

Compartilhe: