SANTA BARBARA DO SUL – Segurança nas noites da cidade foi assunto de reunião no Executivo

Postado em 30 abril 2019 06:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na última semana, o prefeito Mário Filho recebeu em seu gabinete, representantes da Brigada Militar, Policia Civil, Consepro, Concelho Tutelar, além da vice-prefeita Marivane Kuhn, assessora de gabinete e advogada Marina Ferri, juíza de Direito Eveline Radaelli Buffon, procuradora do município Josiane Rubin Facco, assessor jurídico da Câmara de Vereadores Jaime Mendonça, assessora de comunicação da Câmara de Vereadores jornalista Bruna Assinck, primeira-dama e vereadora Marilei Tonon Utzig e vereador Paulo Hauenstein para reunião que abordou segurança.

Na oportunidade, as autoridades e representações discutiram os desafios da segurança pública nas noites e madrugadas de Santa Bárbara do Sul, onde concentra o alto consumo de bebidas, inclusive para menores e, até mesmo de drogas, conforme abordado na discussão.

Durante a conversa, apontamentos foram feitos para coibir os esquemas de comercialização de bebidas para menores e impedir grandes aglomerações que evitam a venda e consumo de drogas.

Ações conjuntas serão articuladas e colocadas em prática para o bem da comunidade, ressaltou o prefeito Mário Filho.

A esperança é que para os próximos meses o número de efetivo no município aumente. O município já encaminhou vários pedidos ao Estado.

BRIGADA MILITAR E POLÍCIA CIVIL TÊM METADE DO EFETIVO PREVISTO

Precariedade nas instalações policiais, número reduzido de efetivos, viaturas e equipamentos são alguns dos problemas levantados. Na BRIGADA MILITAR são 15 mil PMs a menos, o que significa ausência de 47% em relação ao que previsto em lei.

Portal Assinck

Postado em 30 abril 2019 06:18 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop