SALTO DO JACUÍ – Resultados da 14ª Corrida Paul da Rosa Melo em Ijuí

A tradicional Corrida Para Um Novo Ano “Paul da Rosa Melo” aconteceu na manhã do último domingo, 20 em Ijuí. Em sua 14ª edição, aproximadamente 200 atletas completaram os percursos estudantil 3,4 km e adulto 12 km. Os 12 km eram compostos por mais de 70% de subidas. Os atletas da Associação Desportiva e Cultural Hip Hop / Grupo CEEE de Salto do Jacuí conquistaram os seguintes resultados. Michel Berti Goi percorreu os 12 km em 57 minutos, conquistando o 11º lugar na categoria 35 a 39 anos. O atleta Anderson dos Santos Mello conquistou o 1º lugar na prova de revezamento em seu quarteto, quando cada atleta da equipe percorria equivalentes 3 km.

No geral o novo campeão foi o atleta ijuiense Filipe Matter Cargnelutti, que irá disputar a Corrida São Silvestre em São Paulo, seguido por Elson Alex Gracioli de Rio do Sul-SC e Ricardo Sobu cki de Santo Ângelo.

O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Clube de Corredores de Ijuí, com apoio do Exército Brasileiro (27º GAC – Grupo Monte Caseros), Água Mineral Fonte da Ilha e Medianeira Transportes.

(Michel Berti Goi – Presidente da Associação Desportiva e Cultural Hip-Hop)

Compartilhe: