SALTO DO JACUÍ – Proprietário da Lotérica Noal foi encontrado nesta manhã em Santa Cruz do Sul

Foi encontrado nesta manhã, em Santa Cruz do Sul, o proprietário da Lotérica Noal de Salto do Jacuí, o espumosense Rui Noal, que estava desaparecido desde às 05h de hoje, quando fora vítima de um sequestro relâmpago, segundo relato do seu filho, Junior.

Rui Noal foi libertado sem os seus pertences pessoais e dinheiro. O sequestro foi realizado com o carro da vítima, que não foi levado pelos bandidos. Rui está bem e já está no Salto do Jacuí.

ENTENDA O CASO
Por volta das 06h30min de hoje, populares entraram em contato com a Brigada Militar de Salto do Jacuí para comunicar sobre um bilhete no chão da Lotérica Noal, localizada na Avenida Pio XII, no centro do município. Ao chegar ao estabelecimento, a guarnição encontrou as grades abertas até a metade e a porta de vidro chaveada. Nas imagens das câmeras de monitoramento, Rui Noal aparece entrando no estabelecimento e indo até o cofre, de onde retirou alguns malotes. Antes de sair, ele pega uma folha de papel e escreve: “Não polícia, não, não, não”, em letras maiúsculas, e coloca no chão, retornando ao veículo.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhe: